Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Após confusão que deixou um morto e dois feridos, salão de festas na Santa Lúcia é interditado

Espaço estava funcionando sem alvará; Proprietário não estava presente durante ação da Semscs

Após confusão que deixou uma pessoa morta e mais duas feridas, nesse último fim de semana, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) interditou o salão de festas localizado no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A interdição aconteceu nesta segunda-feira (23). O espaço não possui alvará de funcionamento.

Conhecido como Chácara Santa Lúcia, o estabelecimento foi cenário de uma briga no último domingo (22). Durante a ação das equipes de fiscalização da Semscs, o responsável pelo local não estava presente.

Segundo o coordenador de Fiscalização de Posturas, Pablo Santos, no local, nenhuma documentação necessária para fundamentar a autorização de funcionamento foi apresentada. "Fizemos a notificação e como a documentação não foi apresentada, realizamos a interdição imediata, ficando a critério do dono do estabelecimento ir à Semscs regularizar a situação. Até lá o lacre não pode ser removido e o estabelecimento continua interditado."

Artigos Relacionados

A licença de funcionamento é obrigatória para o exercício das atividades, podendo depender do cumprimento de outros alvarás potencialmente exigíveis, como o alvará do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), licença sanitária e a licença ambiental.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas