Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Alagoas tem previsão de chuvas para esta segunda-feira (29)

Na capital alagoana, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira durante todo o dia

As chuvas não devem cessar em Maceió e algumas regiões do estado. É o que aponta a previsão do tempo disponibilizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL) para esta segunda-feira (29).

Na capital alagoana, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira durante todo o dia, com temperatura variando entre 23ºC e 29ºC - mínima e máxima, respectivamente.

Leia também

Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, a previsão também é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Já o Agreste e o Sertão devem ter períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. As temperaturas variam entre 22ºC a 30ºC.

Apesar das chuvas que são previstas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não emitiu nenhum alerta para o estado.

Alagoas entrou no período de quadra chuvosa e nas últimas semanas vem registrando danos causados pelos temporais principalmente em Maceió. A Defesa Civil Municipal segue em alerta vistoriando imóveis e encostas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas