Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Acidente entre moto e caminhão deixa uma mulher morta em Maceió

Vítima seguia na garupa da moto, quando acidente ocorreu; condutor teve escoriações leves

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, deixou uma mulher morta na manhã desta terça-feira (29). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O condutor da motocicleta ficou ferido e recebeu atendimento no local.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão teria batido no condutor da moto, fazendo com que ele desequilibrasse e a mulher, de 52 anos, que seguia na garupa, caísse. O acidente aconteceu por volta de 11h30.

Leia também

Em nota, o Samu informou que, a mulher de 52 anos que estava na posição de passageira da moto foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel), mas teve o óbito constatado ainda no local.

Já a segunda vítima, um homem de 25 anos que estava na posição de condutor da moto, foi socorrido pela mesma equipe médica da USA do Samu Alagoas, mas com escoriações leves pelo corpo e sem sinais de fratura, ele foi atendido no local e não foi necessário nenhum tipo de encaminhamento hospitalar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas