Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

38ª Corrida de Tiradentes promete reunir 1.500 atletas

Evento será lançado no próximo sábado, 2 de março, dando largada para as inscrições

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) está pronta para receber cerca de 1.500 atletas na Meia Maratona e 38ª Corrida de Tiradentes, no dia 21 de abril. O evento será lançado no próximo sábado, 2 de março, dando largada para as inscrições.

Os participantes terão à disposição diferentes trajetos, com opções de 5 km, 10 km e 21 km para os que encaram a Meia Maratona Tiradentes. A saída está marcada para as 6h, no Memorial República dos Palmares. Para garantir a participação, os interessados devem acessar o site www.pm.al.gov.br.

Leia também

Nos últimos três anos, a competição tem atraído um número crescente de participantes de diversos estados do Brasil, graças à estrutura e segurança oferecidas pela organização. A Meia Maratona e Corrida de Tiradentes tornaram-se sinônimo de respeito e credibilidade, priorizando os competidores e garantindo seus direitos.

O comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, vê a competição como uma honra para a tropa, pois leva o nome do patrono da instituição. "A corrida de Tiradentes é, na verdade, além da competição esportiva, uma homenagem ao nosso mártir da independência e patrono cívico de todas as polícias militares e civis do Brasil", declara o coronel Amorim.

Para os organizadores, o objetivo é promover um evento que seja lembrado com orgulho por todos os participantes. O tenente-coronel Carlos Alberto, do setor de Educação Física, e o coronel RR João Marinho estão à frente da coordenação e ressaltam a importância do trabalho realizado. "Estamos assumindo uma grande responsabilidade, primeiro porque leva o nome da Polícia Militar, depois porque é preciso recepcionar todos os competidores com o melhor que pudermos", destaca João Marinho.

O tenente-coronel Carlos Alberto reforça o compromisso da PMAL em oferecer uma competição de qualidade e segurança. "Estamos preparados para manter a tradição e proporcionar um espetáculo esportivo unindo pessoas de várias faixas etárias", afirma. A expectativa é grande para o dia 21 de abril, quando os corredores se reunirão para mais uma emocionante edição da Meia Maratona e Corrida de Tiradentes.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas