Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Laudo confirma que padrasto agredia enteado de 5 anos com prática de tortura, diz MP/AL

Antônio Carlos do Nascimento foi denunciado pelos crimes de tortura, lesão corporal grave, ameaça, cárcere privado e violência doméstica; ele está preso desde o dia 21 de março

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) informou, no final da tarde desta quinta-feira (20), que a ação penal em desfavor de Antônio Carlos do Nascimento, de 27 anos, que é acusado de agredir e torturar o enteado de 5 anos, em Pão de Açúcar, no interior de Alagoas, segue curso regular e confirmou que as lesões foram praticadas com emprego de tortura.

“Eis que foi expedida a Carta Precatório para sua citação e, após citado, ele terá prazo para apresentar defesa. Nesse ínterim, foi juntado o laudo pericial, que confirmou que as lesões foram praticadas com emprego de tortura, bem como houve a utilização de meio cruel, corroborando aquilo que foi descrito pela denúncia, após a análise dos depoimentos e fotos constantes nos autos”, explicou o promotor Ramon Formiga.

Leia também

O promotor ainda lembrou que o menino de 5 anos, que estava internado há 27 dias para tratamento e a realização de procedimentos cirúrgicos, recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, nesta quarta (19).

“Houve também a boa notícia de que o menor recebeu alta hospitalar, sendo imprescindível que seja acompanhado por um psicólogo, diante de todos os traumas que sofreu com esse padrasto”, concluiu Ramon Formiga.

O MP/AL denunciou o padrasto Antônio Carlos pelos crimes de tortura, lesão corporal grave, ameaça, cárcere privado e violência doméstica. Ele está preso desde o dia 21 de março.

Após a prisão, o acusado confessou à polícia que torturava o enteado por ciúmes da relação dele com a mãe e revelou o sofrimento que submetia a esposa e outra enteada de nove anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas