Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça torna réu homem que mordeu rosto de turista paraguaia

A defesa pediu a liberdade provisória do acusado, que foi negada pela Justiça, que o considerou "contumaz no cometimento de crimes"

A Justiça de Alagoas acatou denúncia do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE) e tornou réu Paulo Cezar dos Santos da Silva, acusado de morder o rosto de uma turista do Paraguai, durante uma tentativa de assalto na orla de Cruz das Almas, em janeiro deste ano. A decisão é desta quarta-feira (22) e foi efetuada pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Artigos Relacionados

A defesa pediu a liberdade provisória do acusado, que foi negada pela Justiça. O Ministério Público de Alagoas havia defendido a manutenção da prisão preventiva. Com isso, Paulo Cezar continua a responder o processo preso.

O magistrado Antonio Barros da Silva Lima justificou a manutenção, afirmando que o acusado "é contumaz no cometimento de crime", com ao menos quatro processos criminais. Considerou ainda a gravidade com que a tentativa de roubo ocorreu, lesionando gravemente a turista.

A turista do Paraguai foi agredida durante um assalto em Cruz das Almas, em Maceió, no dia 25 de janeiro. Ela afirmou que não resistiu ao assalto e que o suspeito já se aproximou dela a agredindo.

Ela disse ainda que ele a mordeu no rosto, deixando-o com 14 pontos. "Ele mordeu meu rosto me deixando com 14 pontos e traumas para o resto da vida".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas