Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça solta mulher filmada agredindo homem debilitado em Maragogi

O magistrado também deixou de homologar a prisão em flagrante, porque, segundo ele, não havia requisitos para isso

A Justiça de Alagoas soltou a mulher que foi filmada agredindo um homem debilitado de 57 anos em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As imagens foram divulgadas entre a terça (21) e quarta-feira (23). Ela foi liberada em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (23).

Segundo o magistrado Douglas Beckhauser de Freitas, não há elementos que justifiquem manter a mulher presa já que não existem indícios de que ela voltará a delinquir.

Artigos Relacionados

Isso porque, segundo ele, a mulher não é parente da vítima e nem trabalha como cuidadora de idosos e, portanto, não estará exposta ao ambiente que facilitou a prática delitiva. Ainda segundo o juiz, ela é primária.

O juiz deixou ainda de homologar a prisão em flagrante. De acordo com ele, não houve o cumprimento dos requisitos que levassem a suspeita a ser presa em flagrante, já que ela não foi capturada no momento em que a agressão aconteceu ou quando a agressão tinha acabado de acontecer.

Diante da decisão, a Justiça aplicou medidas cautelares diversas da prisão, como a proibição de se aproximar ou entrar em contato com a vítima.

Entenda

Uma mulher foi autuada em flagrante por tortura nessa quarta-feira (22) após ser filmada agredindo um homem de 57 anos enquanto dava banho nele, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

Nas imagens, é possível ver que a mulher aperta o rosto do homem com um pano, enquanto joga, com força, jatos de água na vítima, que está sentada ao chão.

Em seguida, o vídeo mostra que a suspeita aperta o pescoço da vítima por várias vezes. O homem ainda grita, como se tivesse sentindo dor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas