Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça promove leilão de conjunto habitacional em Arapiraca

Interessados em participar devem verificar a condição do imóvel antes das datas das praças

Acontecerá em Arapiraca, entre os dias 19 e 26 deste mês, leilão promovido pela 2ª Vara de Arapiraca de um conjunto habitacional com 7 casas. Avaliado em R$ 530 mil, a propriedade será ofertada em duas praças, nos dias 19 e 26 de junho, às 9h30. Com uma área total aproximada de 686m², o imóvel possui 7 unidades domiciliares e conta com rede de água encanada, energia elétrica, iluminação pública, coleta de lixo e pavimentação, além de ser próximo à escolas, igreja e supermercados.

Na primeira praça, a propriedade pode ser vendida por, no mínimo, 80% do valor avaliado. Caso não haja lance, o valor mínimo cai para 50% da avaliação, na segunda praça. O processo de execução de título extrajudicial é movido contra a empresa M L Locações Ltda. As unidades estão localizadas na rua Dom João VI, nº 128-A, no bairro Capiatã.

Leia também

O leilão ocorrerá na modalidade online, no site da Agência de Leilões Freire. Os interessados em participar devem verificar a condição do imóvel antes das datas das praças, já que será vendido no estado de conservação em que se encontra. O edital foi assinado pela magistrada Luciana Josué Raposo Lima Dias.

*Com informações da Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas