Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça nega prisão domiciliar e aceita denúncia contra acusados de matar criança por espancamento em São Miguel dos Campos

Pai e madrasta foram denunciados pelo Ministério Público Estadual no dia 31 de julho por homicídio quadruplamente qualificado

A 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos aceitou nesta terça-feira (2) a denúncia do Ministério Público Estado (MPE) contra o casal acusado de espancar uma criança de cinco anos na cidade do interior de Alagoas. Com isso, pai e madrasta viram réus no processo. A vítima passou três dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu no dia 19 de julho.

Pai e madrasta foram denunciados pelo Ministério Público Estadual no dia 31 de julho por homicídio quadruplamente qualificado.

Artigos Relacionados

A defesa havia pedido o relaxamento da prisão para que os acusados respondessem ao processo em prisão domiciliar. A Justiça negou e assim eles permanecem presos preventivamente.

A denúncia, de acordo com o órgão ministerial tem como qualificadoras o motivo torpe, com emprego de meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da ofendida e, por fim, por ter sido um homicídio praticado contra uma pessoa menor de 14 anos.

“A criança apresentava crise convulsiva mioclônica, sendo conduzida à área vermelha e realizada intubação orotraqueal. Constatou-se, também, diversos hematomas pelo corpo (hematoma subgaleal em fronte esquerda e múltiplos hematomas em tronco, dorso e membros inferiores). Logo em seguida, em razão do estado gravíssimo, a menor foi transferida para o HGE, para avaliação na pediatria e neurologia, onde permaneceu internada. Considerando as lesões encontradas no corpo da criança e o risco de morte, que evidenciavam ter sido esta vítima de agressões físicas, e que eram incompatíveis com a versão apresentada de mera queda no banheiro, a equipe da UPA comunicou os fatos às autoridades policiais”, revela um trecho da ação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas