Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça nega pedido de liberdade de funcionário suspeito de estuprar mulher

Em depoimento, autor confirmou relação sexual, mas disse que ato foi consensual; advogados da vítima negam versão e relatam que ela está muito abalada

A Justiça negou o pedido de liberdade provisória do prestador de serviço da Equatorial Energia, suspeito de estuprar uma cliente na última sexta-feira (19), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A decisão, segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), foi proferida na tarde desta terça-feira (23).

A defesa do suspeito alega que houve relação sexual com o consentimento da vítima. Os advogados da vítima, Lucas de Sena e Layo Maximiniano, negam essa versão e afirmam que ela está abalada.

Leia também

Os advogados relatam ainda que a vítima foi ameaçada pelo suspeito para que não revelasse o crime. Segundo Lucas Sena, o homem disse que daria continuidade em um suposto débito de energia com a empresa, que teria sido constatado durante inspeção, caso ela contasse sobre a violência sexual.

“Ele [o suspeito] alegou que tinha um problema na casa da minha cliente e fez um termo de ocorrência, pegou os dados dela, preencheu o formulário para ela assinar. Após o preenchimento, ela abriu o portão para assinar, foi quando o funcionário pediu que fosse realizada uma inspeção no imóvel e que ela teria que acompanhá-lo, por ser proprietária. Nesse momento, ele a agarrou por trás, levou-a até a cozinha e consumou o crime de estupro. Ele a ameaçou, disse que se contasse para alguém, colocaria para frente o suposto débito dela, já que seria a palavra dela contra a dele”, disse o advogado.

Após o crime, a mulher contou o caso para a mãe através de um aplicativo de mensagem e foi até a Central de Flagrantes I, onde registrou Boletim de Ocorrência. O homem está preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas