Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça nega liberdade a taxista suspeito de perseguir viatura da polícia

Ele foi preso há uma semana também por informar a localização da guarnição aos colegas

Um taxista está preso desde o último dia 04, em Maceió, sob a suspeita de perseguir uma viatura da polícia durante operação de combate ao transporte irregular de passageiros, para informar a localização da guarnição aos colegas. Um habeas corpus solicitado em favor do motorista foi negado pela justiça na última terça-feira (08), em caráter liminar.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), José Edson Pereira da Silva, foi flagrado ao perseguir por três vezes uma viatura que fazia fiscalização de transporte irregular de passageiros. Na terça-feira (08), o desembargador João Luiz Azevedo Lessa, vice-presidente da instituição, negou, em caráter liminar, o pedido de habeas corpus solicitado em favor do condutor.

Leia também

Na decisão, o magistrado justificou que conforme entendimento do tribunal, norteado por jurisprudência majoritária, fatores como bons antecedentes, ser réu primário, ou ter residência e trabalho fixos, não são suficientes para a concessão de habeas corpus.

Os locais onde o condutor está preso, bem como onde foi registrada a infração, não foram informados.

Ainda de acordo com  assessoria do TJ, o mérito do pedido será analisado de maneira aprofundada posteriormente. "O processo será levado a julgamento pela Câmara Criminal do TJ/AL, em data ainda não definida." finaliza a assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas