Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de balear motorista

Homem foi preso na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Cidade Universitária; o vítima perseguia o suspeito do crime, que cometeu um assalto na região

A Justiça de Alagoas converteu, nesta quinta-feira (18), para preventiva a prisão em flagrante do homem de 24 anos suspeito de atirar contra um motorista, que o perseguia no bairro Bebedouro, em Maceió, na última terça-feira (16). O suspeito do crime foi preso na noite dessa quarta (17), na Cidade Universitária. O motorista perseguia o suspeito, que cometeu um assalto na região.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quinta (18), após denúncia anônima, militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocaram até uma residência, onde o indivíduo, de 24 anos, ao observar a aproximação da equipe policial, efetuou disparos contra a guarnição.

Artigos Relacionados

Após buscas na residência, foi encontrado pela guarnição uma pistola calibre 380 junto com alguns materiais usados para embalagem de drogas e uma balança de precisão.

Em meio à situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi baleada ao presenciar um assalto e tentou interferir, quando o suspeito que estava na garupa de uma moto efetuou o disparo. Nessa quarta, a Polícia Civil chegou a divulgar imagens do suspeito no momento do crime. O outro suspeito, que pilotava o veículo, está foragido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas