Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão de suspeito de liderar grupo que rouba iPhones

Membros de uma organização criminosa são apontados como responsáveis por roubar aparelhos celulares em festas de Maceió

A Justiça de Alagoas decretou prisão preventiva de Gabriel Júnior. Ele é apontado por investigações policiais como o líder de uma organização criminosa responsável por roubar aparelhos celulares iPhone em shows realizados em Maceió entre as datas de 27 a 30 de dezembro de 2022. Segundo consta nos autos, Gabriel está foragido. A prisão foi decretada nesta segunda-feira (16) pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo decisão judicial, Gabriel Junior é apontado como suposto mentor de uma quadrilha que agia praticando roubos em festas privadas de aparelhos celulares. Ele seria o receptor dos materiais, que depois eram comercializados em uma loja de sua propriedade, localizada em Salvador (BA).

No final de dezembro, conforme os autos, Gabriel chegou a Maceió e se hospedou em um condomínio de alto padrão, localizado no Litoral Norte de Alagoas, junto com outros membros da organização criminosa.

O grupo teria sido preso em flagrante durante uma abordagem realizada pela segurança interna do evento, mas Gabriel conseguiu fugir do local.