Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão de suspeito de esfaquear namorado da ex-mulher

O homem foi preso em frente ao hospital para onde foi levado o rapaz que ele tinha esfaqueado


				
					Justiça decreta prisão de suspeito de esfaquear namorado da ex-mulher
Jovem de 23 anos foi morta a facadas pelo namorado.. Arquivo GA

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem de 23 anos, que foi preso em flagrante suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-esposa dele. Ele confessou ter cometido o crime, que ocorreu em São Miguel dos Campos, no sábado (6). A mulher disse que, por pouco, também não foi esfaqueada.

O homem foi preso em frente ao hospital para onde foi levado o rapaz que ele tinha esfaqueado. A ex-companheira do suspeito também estava na unidade hospitalar no momento em que ele foi capturado.

Leia também

Em depoimento à polícia, a mulher contou que tem um filho de um ano com o suspeito. Ela disse que, no dia do crime, ele aproveitou que a porta da casa dela estava aberta e entrou com o pretexto de ver a criança, que estava numa cama junto do atual namorado da mulher.

Segundo ela, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca, e esfaqueou o namorado dela. A mulher contou que após esfaquear o jovem, o ex-namorado teria dito: “Agora é sua vez” e correu na direção dela, que conseguiu fugir.

O suspeito, por sua vez, disse que foi visitar o filho e que ouviu quando a ex-companheira falou para o atual namorado: “Você queimou meu filho com o cigarro” e, em seguida, ouviu a criança chorar. Ele então confessou que pegou uma faca peixeira e esfaqueou o jovem. Ele disse ainda que em nenhum momento fez nada contra a ex-companheira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas