Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão de casal acusado de estuprar duas crianças

Mãe e padrasto das vítimas foram autuadas em flagrante; a mulher tem cinco filhos e já foi acusada por agressão

A Justiça decretou a prisão preventiva do casal acusado de estupro de duas crianças de 8 e 12 anos, no bairro Benedito Bentes. Os dois – padrasto e mãe das vítimas – foram detidos em flagrante nesta sexta-feira (24) e em seguida passaram por audiência de custódia.

O juiz José Braga Neto decretou a prisão do casal, que segue para o sistema prisional. A mulher tem cinco filhos e já foi acusada anteriormente por agressão a um dos seus filhos, que depois acabou violentado pelo próprio padrasto.

Segundo informações que constam no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares do 5° BPM foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, receberam a denuncia de crime de estupro de vulnerável.

Artigos Relacionados

De acordo com informações da PM, o local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento. Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha e, com a chegada do Conselho Tutelar, foram ouvidas.

Mãe e padrasto das crianças foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuadas em flagrante por estupro de vulnerável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas