Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça acata pedido do MP e converte prisão de suspeito de esfaquear cadela em preventiva

Efigênio Santos Silva passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25) e deve ser transferido para o Presídio do Agreste

O suspeito de esfaquear e matar uma cadela em uma feira livre de Delmiro Gouveia teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após pedido do Ministério Público Estadual (MPE). Efigênio Santos Silva passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25) e deve ser transferido para o Presídio do Agreste.

O promotor da cidade, Guilherme Diamantaras, aguarda, agora, a conclusão do inquérito por parte da Polícia Civil (PC) para o oferecimento da denúncia.

Leia também

Ele explica que, após a conclusão do inquérito, será ajuizada ação penal por maus-tratos com resultado morte, cuja pena máxima pode chegar a 6 anos e 8 meses, já que o animal não resistiu ao procedimento cirúrgico.

O caso

O feirante foi preso após esfaquear uma cadela por esta ter comido um pedaço de carne de seu comércio, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A Polícia Civil (PC) prendeu o agressor em flagrante, levou-o para a delegacia em Batalha e abriu um inquérito para investigar o caso.

O crime aconteceu nessa segunda (23) e foi registrado por populares e divulgado em uma rede social, gerando revolta de quem presenciou a cena e viu o estado em que a cadela se encontrava.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas