Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Julgamento do caso Erick Ferraz é adiado pela Justiça

TJ vai apreciar pedido de desaforamento feito pela família

O julgamento de um dos acusados de matar o modelo Erick Ferraz, que seria realizado na próxima quarta-feira (9), foi adiado após decisão do desembargador João Luiz Lessa, que concedeu liminar para que o pedido de desaforamento feito pela família da vítima seja apreciado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

A decisão ainda não foi publicada, mas de acordo com o promotor do caso, Anderson Cláudio, o julgamento foi adiado não só por conta do pedido de desaforamento, mas também de informações concedidas pela juíza da Comarca de Viçosa, Lorena Souto Maior, dando conta de que ela não tinha certeza a respeito da imparcialidade do júri.

"Com a decisão, o julgamento está suspenso e não vai mais acontecer na quarta-feira. O pedido de desaforamento vai ser levado à Câmara Criminal do Tribunal de Justiça para ser apreciado", afirma o promotor.

Judarley Leite de Oliveira é acusado de participação na morte do modelo Eric Alexandre dos Santos, conhecido como Erick Ferraz, e de tentativa de homicídio contra Érica Ferreira da Silva. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2012, durante as comemorações do réveillon no município de Viçosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas