Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Juiz concede liberdade provisória a aluno da PM que ameaçou colega de farda

Idson Pitta foi encaminhado para o Presídio Militar; medidas cautelares serão aplicadas

O juiz José Cavalcanti Manso Neto, da 13ª Vara Criminal,  concedeu, nesta sexta-feira (9), liberdade provisória ao aluno do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Idson Pitta.

Na decisão, o juiz determinou medidas cautelares, como o comparecimento mensal do acusado em juízo e a proibição de ausentar-se de Alagoas, por mais de oito dias, sem prévia comunicação.

Leia também

O aluno também está proibido de acesso ou frequência a determinados lugares quando, por circunstâncias relacionadas ao fato, deva o indiciado ou acusado permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações, além de não  poder frequentar casas de bebidas alcoólicas ou de tavolagem.

Idson Pitta é acusado de ameaçar de morte um colega que participava de uma aula do CFAP. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Militar, que fica no sistema prisional, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.  A ocorrência foi confirmada pela assessoria de comunicação da PM.

Colegas de curso de Idson relataram que esta não é a primeira vez que ele se comporta de maneira estranha. Segundo eles, com uma garrafa d'água e um isqueiro à mão, ele já teria ameaçado atear fogo na sala de aula. O aluno também é alvo de 15 queixas por insubordinação e indisciplina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas