Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Irmãos são condenados a cumprir mais de 16 anos de prisão por homicídio

Walisson recebeu a pena de 16 anos e seis meses, enquanto Wilson deve cumprir 22 anos, cinco meses e 14 dias

Acusados de assassinar Gustavo Avelino Laurentino, em 2016, no bairro do Poço, em Maceió, os irmãos Walisson Henrique Silva de Souza e Wilson Emílio Silva de Souza foram condenados após júri popular nesta quarta-feira (20), no Fórum da Capital.

Walisson recebeu a pena de 16 anos e seis meses de reclusão. Já Wilson foi condenado a 22 anos, cinco meses e 14 dias. Os irmãos cumprirão a pena em regime inicialmente fechado.

Leia também

"O crime foi cometido em horário avançado da noite, em plena via pública e na frente de vários populares. Assim, pode-se concluir que a conduta [dos réus] expôs terceiros a perigo, além de dificultar a eventual prestação de socorro [à vítima]", afirmou o juiz Filipe Munguba.

O crime ocorreu no dia 15 de julho de 2016, por volta das 22h20, na rua Jornalista Lafaiete Belo. Os autos apontam que a vítima morreu após ser atingida por disparos efetuados pelos réus.

Em interrogamento, Walisson confessou o crime, alegando que ele e a vítima haviam se desentendido. Por outro lado, Wilson negou envolvimento no caso.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas