Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Homem é condenado a mais de 13 anos por homicídio em praça pública de Maceió

José Pedro Rodrigues Ribeiro não poderá apelar da sentença em liberdade; crime ocorreu em julho de 2017

Pelo homicídio de um homem conhecido como "Felipe Bruxo", o Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Maceió condenou José Pedro Rodrigues Ribeiro a 13 anos, nove meses e um dia de reclusão. O crime ocorreu em julho de 2017, no Centro da Capital. Já o júri foi realizado nessa quinta (25), sendo conduzido pelo juiz Filipe Munguba.

Na sentença, o magistrado informou que o réu confessou que o crime foi premeditado. "O réu confessou em plenário que o crime foi premeditado, já que os partícipes, após cheirarem cola, combinaram previamente a morte da vítima, em conversas entre si."

Leia também

Munguba ainda destacou que o crime foi cometido em uma praça pública, na rua Barão de Maceió, por volta das 20h30, e que José Pedro não poderá apelar da sentença em liberdade. "Quando há menos circulação de pessoas, o que dificulta a identificação dos algozes, bem como a possibilidade de socorro à vítima."

De acordo com a denúncia do Ministério Público, José Pedro e outras pessoas desferiram golpes de faca e chutes na vítima, causando sua morte. Além disso, em depoimento, o réu disse que o homicídio foi motivado por vingança, pelo fato de a vítima "roubar" bastante no jogo popularmente conhecido como "Bozó".

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas