Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Homem é condenado a 11 anos por matar um e ferir cinco no Jaraguá

Ele responderá ao processo em liberdade, segundo o magistrado; vítimas foram baleadas por disparos efetuados na multidão

Thiago Toledo Dantas foi condenado a 11 anos de reclusão efetuar diversos disparos de arma de fogo no meio de uma multidão, ferir quatro pessoas e matar uma, em 2014. Ele foi submetido a Júri Popular realizado nesta quarta-feira (29), no Fórum do Barro Duro. Ele irá recorrer ao processo em segunda instância em liberdade.

Segundo os autos, Thiago conduzia um veículo em meio à multidão, durante uma festa com paredão de música no estacionamento do Jaraguá.

Pessoas que estavam no local, então, passaram a atingir o veículo, para que o carro fosse contido. No entanto, ele teria saído do carro e efetuado os disparos contra as pessoas que estavam no local.

Luanderson Simão da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após condenação, o juiz José Braga Neto decidiu manter Thiago em liberdade.

"Colhe-se dos autos que o réu condenado respondeu a boa parte do processo em liberdade, sem que se tenha causado tumulto ao andamento processual, razão pela qual concedo a este o direito de recorrer em liberdade", afirmou o magistrado.