Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Fernando Tourinho preside primeira sessão do Pleno de 2023

Sessão também marcou a estreia do desembargador Paulo Zacarias, empossado no último dia 17

O desembargador Fernando Tourinho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), presidiu, nesta terça-feira (24), a primeira sessão do Pleno que inicia os trabalhos de 2023. O Pleno de hoje também marcou a estreia do desembargador Paulo Zacarias, empossado no último dia 17.

"Inicio esta primeira participação no Pleno [como presidente] muito feliz, com muita disposição para o trabalho e esperando poder contar com o apoio de todos os eminentes desembargadores", destacou Fernando Tourinho.

O procurador de Justiça Sérgio Jucá saudou o desembargador pela investidura no cargo de presidente. "Desejo a ele e aos seus pares felicidade e que sigam a máxima de distribuir justiça. Esta casa é uma instituição secular e age em defesa dos interesses do povo alagoano".

Desembargador Paulo Zacarias também participou da sessão
Desembargador Paulo Zacarias também participou da sessão | Foto: Caio Loureiro

Artigos Relacionados

O Pleno desta terça também marcou a estreia do desembargador Paulo Zacarias, empossado no último dia 17. Ele assumiu a vaga deixada pelo desembargador Sebastião Costa Filho, que se aposentou no final do ano passado.

"Chego com o espírito de contribuir, para que possamos trazer aos alagoanos segurança jurídica e tranquilidade", afirmou o novo integrante do TJAL, reforçando que o objetivo é produzir boas decisões e que atendam aos anseios da sociedade. "Nossa meta é ter um Tribunal que espelhe respeito e credibilidade".

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas