Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Ex-PM acusado de estupro e assassinato de jovem poderá ir a júri

Ministério Público do Estado de Alagoas entrou com ação contra o réu Josevildo Valentim dos Santos

Acusado de estuprar e matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, há pouco mais de um ano, em Maceió, o ex-soldado da Polícia Militar (PM), Josevildo Valentim dos Santos, poderá ir a júri, após ação executada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), contra o acusado.

Uma audiência de instrução está marcada para o dia 4 de novembro, que acontecerá por meio de videoconferência, às 15h30, sob o comando do juiz Filipe Ferreira Munguba, que deverá ouvir todos os envolvidos no processo para decidir se o ex-PM irá ou não a júri.

Leia também

Nessa segunda-feira (19), a Polícia Militar (PM) formalizou a expulsão de Josevildo Valentim da corporação, que deverá sair do do Presídio Militar, onde estava recolhido desde outubro de 2019, e seguir para a penitenciária masculina Baldomero Cavalcanti. A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) aguarda comunicado oficial para fazer a transferência.

O caso

Josevildo sequestrou o casal de namorados Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, à porta da casa deles, no bairro da Ponta Grossa. Depois colocou o rapaz na mala do próprio carro e a jovem no interior do veículo, levando os dois a um terreno baldio no Pontal da Barra. Josevildo Valentim contou à imprensa, à época, que estuprou Aparecida e, depois, a matou. O namorado dela também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas