Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de matar motorista de aplicativo no Rio Novo

Investigação apontou que os homens tramaram cometer assaltos contra a vítima; eles são réus pelo crime de latrocínio

Com base nas investigações sobre a morte do motorista de aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão, de 30 anos, Leonildo Costa Pereira de Souza e Genival Porfirio da Silva Júnior, ambos de 19 anos, tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva, durante audiência de custódia, nesta sexta-feira (10). Eles são réus pelo crime de latrocínio, segundo investigação da Polícia Civil.

Segundo os delegados Fábio Costa e Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois envolvidos no crime, praticado na noite da última terça (7), no bairro Rio Novo, em Maceió, foram detidos no Vergel do Lago.

A investigação apontou que os suspeitos estavam juntos no dia do crime e tramaram cometer assaltos contra a vítima. Para isso, um dos presos falou com um adolescente de 16 anos, com quem mantinha contato nas redes sociais, para pedir uma corrida nestas plataformas de transporte. O menor atendeu à solicitação para a rota Vergel/Rio Novo.

Artigos Relacionados

Daniel aceitou a viagem e pegou os criminosos no local indicado. No destino, eles anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro e o aparelho celular da vítima. “Pelos depoimentos, ao darem voz de assalto, os assaltantes tomaram o celular da vítima e exigiram que ele entregasse dinheiro. Como a vítima não tinha eles, ficaram furiosos e acabaram disparando seis vezes contra o motorista”, revelou o delegado Fábio Costa.

O corpo do motorista de aplicativo só foi encontrado na manhã do dia seguinte, dentro do veículo Siena, de cor preta e placa PCF-4G51, utilizado pela vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas