Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Em 2019, Tribunal de Justiça liberou mais de R$ 34 mi em precatórios

Mais de 400 credores foram beneficiados pelo Poder Judiciário de Alagoas

Mais de R$ 34 milhões em precatórios foram liberados para 408 credores de Alagoas em 2019. Os alvarás expedidos foram de processos que tinham como ente devedor o município de Maceió ou o Estado de Alagoas.

O setor de precatórios do Judiciário conseguiu, durante o ano, realizar pagamentos mensais, como prevê a Constituição, e com entregas antes do vencimento do prazo.

Leia também

Para o juiz auxiliar da Presidência, Ygor Figueirêdo, também coordenador do Setor de Precatórios, os valores "estão sendo pagos com uma regularidade admirável".

Segundo o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan, o setor de Precatórios do Judiciário alagoano não tem mais atrasos e é exemplar no país. "O setor tem feito muito bem seu trabalho", salientou.

Sebastião festejou dinheiro tão esperado

Sebastião Monteiro, servidor aposentado da Prefeitura de Maceió, foi um dos 408 credores beneficiados em 2019. Ele esperava há 25 anos uma diferença salarial não paga pelo Município.

Ele achava que não receberia mais o valor, mas recebeu o que lhe era devido no mesmo dia em que completou 47 anos de casamento. "A espera foi muita, tanta espera que a gente desistiu. Não tinha mais esperança de receber, e veio em boa hora. Agora eu tenho mais segurança, com o dinheiro que vai ser guardado".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas