Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Dois sentam no banco dos réus acusados de matar mulher e ferir três

O julgamento será conduzido pelo juiz Guilherme Bubolz Bohm, a partir das 9h, no Fórum da Capital

Claudemir Ferreira Vicente e Antônio Fernando da Conceição sentam nesta quinta-feira (12) no banco dos réus acusados de matar Luêdja Marques Galdino. Eles também respondem por tentativa de homicídio contra três pessoas: Thiago Felipe de Melo, Hosana Salustiano Galdino e Nemias de Oliveira Galdino. O julgamento será conduzido pelo juiz Guilherme Bubolz Bohm, a partir das 9h, no Fórum da Capital.

De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido por vingança contra Thiago. Isso porque Thiago teria, supostamente, participado do homicídio de um dos réus, em 2014.

Leia também

O crime de homicídio e das três tentativas de homicídio ocorreu no dia 20 de novembro de 2014, no bairro do Jacintinho. Segundo investigações policiais, Antônio chegou em uma moto pilotada por Claudemir e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima Thiago, que pulou uma janela da residência e conseguiu fugir.

De acordo com relatos das testemunhas, Nemias foi atingido por um tiro no braço. Em seguida, os réus entraram na residência através da janela que Thiago usou para fugir e atingiram a vítima Hosana no rosto enquanto ela estava deitada com a filha de 3 meses de idade.

Os réus saíram para recarregar as armas, momento que Hosana, mesmo baleada, conseguiu colocar a filha nos braços e ir até a área de serviço, encontrando sua irmã, Luêdja, e a mãe delas. Hosana colocou a filha pela laje e pulou junto, dizendo que iria buscar ajuda.

Em seguida, Antônio apareceu e atingiu Luêdja, esposa de Thiago, com um tiro na cabeça. Consta nos autos que os dois filhos de Luêdja estavam na residência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas