Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

CNJ encerra inspeção ordinária no Judiciário alagoano

O objetivo da atividade é fazer com que CNJ conheça melhor o funcionamento das unidades judiciárias e sugira possíveis mudanças

A inspeção ordinária realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ao Tribunal de Justiça de Alagoas se encerrou nesta quarta-feira (1). Foram três dias dias de visitas, coordenadas pelo desembargador, Carlos Vieira Von Adamek. O objetivo da atividade é fazer com que CNJ conheça melhor o funcionamento das unidades judiciárias e sugira possíveis mudanças para melhorias na dinâmica dos tribunais.

O presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, avaliou como positiva a inspeção. “Essa inspeção é bem-vinda para qualquer Tribunal, com o nosso não seria diferente, porque todo gestor tem seu método de gestão, e muitas vezes um método que seja, digamos assim, inadequado em virtude até mesmo de conhecimento técnico por parte dos servidores. Então, essa inspeção que analisa todos os setores, sem exceção, é bem-vinda e se houver algum equívoco técnico, será corrigido e isso é muito importante”, disse o presidente.

Leia também

Em videoconferência, a corregedora nacional de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, destacou que as visitas possibilitam conhecer melhor as dinâmicas e as realidades das unidades judiciárias e apontou algumas modificações.

“Eu quero registrar ainda a alegria de ver concluída de forma exitosa a inspeção, graças, principalmente, a atuação de excelências e todos os envolvidos, e o apoio incondicional prestado pela administração do TJAL. Por tudo isso, eu agradeço ao presidente Klever Loureiro, ao corregedor Fábio Bittencourt, aos demais membros, juízes e servidores desta corte, pela disponibilidade e pela maneira cordial e eficiência com que fomos recebidos em todas as unidades do Estado, as quais não mediram esforços para nos atender”, disse a corregedora nacional. 

Além do presidente Klever Loureiro e do corregedor-geral da Justiça, Fábio Bittencourt, também participaram da solenidade os desembargadores José Carlos Malta Marques, vice-presidente do TJAL, Washington Luiz Damasceno, Fernando Tourinho, Domingos Neto, Carlos Cavalcanti, Orlando Rocha e Ivan Brito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas