Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Caso Rhaniel: Justiça marca júri popular de mãe acusada de matar o filho no Clima Bom

Ana Patrícia da Silva Laurentino é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver

A Justiça marcou para o dia 16 de novembro deste ano o júri popular de Ana Patrícia da Silva Laurentino. Ela é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver contra o próprio filho, o menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos. O crime aconteceu em maio do ano passado, no bairro Clima Bom, em Maceió.

Também responderão pelos mesmos crimes Vítor de Oliveira Serafim, padrasto do menino; e Wagner de Oliveira Serafim, irmão de Vitor. Desde que foram indiciados pela Polícia Civil de Alagoas, nenhum dos três confessou o crime.

Artigos Relacionados

Quando foram pronunciado a júri popular, o juiz disse que ficou evidenciado que os réus teriam, supostamente, agido em comunhão de desígnios, tanto no cometimento do delito quanto para obstaculizar as investigações. O trio teria feito uma articulação prévia e em comunhão de desígnios para combinar versões e mudar o foco da investigação policial, no ímpeto único de não atrair a atenção para os delitos por eles desenvolvidos

A qualificadoras do crime de homicídio que os réus responderão são: motivo torpe, crueldade, impossibilidade de defesa da vítima e emprego de meio para assegurar a ocultação do crime de estupro de vulnerável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas