Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal é absolvido por clemência

Cícero Macário fez uso de espingarda 'soca tempero' e atingiu Carlos da Silva e Sônia Maria com tiros de chumbinho; júri ocorreu em União dos Palmares

O réu Cícero Macário Campos, acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal, foi absolvido por clemência pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de União dos Palmares. O julgamento, realizado na última quarta-feira (31), teve à frente o juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca.

Os crimes ocorreram em dezembro de 2009, na zona rural do município, e tiveram como vítimas Carlos da Silva e Sônia Maria da Conceição. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), réu e vítimas se desentenderam quando estavam em um bar.

Leia também

Cícero deixou o local, pegou uma espingarda tipo "soca tempero" que estava carregada com chumbinho e efetuou um disparo em direção às vítimas. Sônia Maria foi atingida por um chumbinho e Carlos da Silva por outros 14.

O MP/AL pediu a condenação do réu, por tentativa de homicídio, contra Carlos da Silva, e por lesão corporal, contra Sônia Maria. Já a defesa sustentou que Cícero agiu em legítima defesa. Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria dos delitos, mas decidiram absolver o réu por clemência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas