Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar mulher por vingança em Maceió é condenado a mais de 14 anos de prisão

Motivação do crime foi vingança; o julgamento aconteceu no Fórum da Capital, no Barro Duro

O réu Alexandre de Araújo Gomes, acusado de matar Patrícia Gomes de Miranda, em 2009, foi condenado a cumprir 14 anos e 3 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. O julgamento aconteceu na última quarta-feira (27), no Fórum da Capital, no bairro Barro Duro, sendo conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2009, no bairro Village Campestre, quando a vítima estava em casa, com a irmã e dois amigos. Em certo momento, ela saiu de casa para ir em um mercadinho, informando para a irmã que passaria também em um beco.

Momentos depois, Patrícia apareceu agitada, contando que estava sendo perseguida pelo acusado, que estava, além disso, efetuando disparos de arma de fogo em sua direção. Logo após, Alexandre invadiu a residência da vítima e concluiu a matou .

Artigos Relacionados

Ainda de acordo com o TJ/AL, a motivação do crime foi vingança, por uma desavença ocorrida entre a vítima e o réu durante um "Show da Mancha", dias antes do crime, onde o réu recebeu um tapa de sandália da vítima por abordá-la de forma insistente.

Para o juiz Yulli Roter, os elementos nos autos indicam a premeditação do crime, deixando claro que o réu se preparou para a prática do homicídio após o desentendimento no show.

“O crime foi cometido com a utilização de arma de fogo, do que se extrai que o réu já a portava de modo a garantir todos os meios para a execução do delito. Ademais, embora tenha praticado o fato sozinho, o fez de maneira planejada, eliminando qualquer risco de falha na sua execução”, afirmou o magistrado.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas