Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar homem na frente de familiares vai a júri nesta terça

Réu se encontra em prisão preventiva; crime aconteceu em maio de 2017, no bairro Barro Duro

Moisés Delmiro de Sena, acusado de matar Walvitor Dantas dos Santos, em maio de 2017, no bairro Barro Duro, vai a júri nesta terça-feira (7). O julgamento terá início às 9h e será conduzido pelo juiz Ewerton Carminati, no Fórum da Capital. O réu se encontra em prisão preventiva.

Segundo informações da acusação, Walvitor estava dentro de casa com a tia e os três filhos dela, quando Moisés, Pedro Henrique Agostinho dos Santos e Willames dos Santos Barros entraram armados no imóvel. No momento, ele ordenaram que todos se deitassem no chão e perguntaram sobre uma pessoa conhecida como “Mago”.

Leia também

A tia da vítima negou conhecer tal pessoa, e Walvitor tentou fugir pela janela. Contudo, uma grade impediu que ele fugisse, o que o levou a atacar os invasores. Ele foi morto com disparos de arma de fogo.

A tia da vítima contou que o acusado e os outros envolvidos agrediram ela e seus três filhos de 15, 12 e 7 anos de idade com chutes, socos e coronhadas.

Os autos do processo apontam que Moisés já foi condenado por tráfico de drogas, e o crime pode ter relação com a atividade.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas