Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar homem com golpes de facão é condenado a 12 anos de prisão

Crime ocorreu no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, em 2018

O réu José Wellington dos Santos foi condenado a pena em 12 anos de prisão, com regime inicial fechado, por matar Samuel Santos da Silva, em 2018. O júri popular foi conduzido nesta quinta-feira (2), no Fórum da Capital, pela juíza Lívia Maria Mattos. O crime ocorreu no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Testemunhas relataram que Samuel e Wellington estavam na residência de uma terceira pessoa ingerindo bebida alcoólica, momento em que a vítima chamou o acusado de “corno” e que iria ter relações sexuais com a esposa do réu.

Os autos apontam que Wellington revidou a brincadeira e se retirou do local. Quando a vítima estava retornando para casa, o acusado a abordou e desferiu diversos golpes de facão, levando-a a óbito. O acusado, em seu depoimento perante a autoridade policial, confessou a autoria do crime.

Artigos Relacionados

Ao definir a pena, a juíza destacou a forma com que o réu cometeu o delito, golpeando a vítima com um instrumento cortante em diversas regiões do corpo, como demonstra o laudo de exame cadavérico.

“A conduta do réu se demonstrou altamente reprovável, por ter este agido de forma demasiadamente agressiva, haja vista que se municiou de um facão para intentar o homicídio”, apontou a magistrada.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas