Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar filho de militar é condenado a 13 anos de prisão

Julgamento aconteceu nessa terça-feira; crime aconteceu em 2013, em Piaçabuçu

O réu Alisson Ferreira Leite Gonçalves foi condenado a 13 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, pela morte do adolescente Reinaldo Matos de Azevedo, que era filho de um policial militar. O crime aconteceu em 2013, no município de Piaçabuçu.

O julgamento, que terminou na noite dessa terça-feira (26), foi conduzido pela juíza Laila Kerckhoff dos Santos, titular da Comarca. A acusação foi feita pela promotora de Justiça Neide Maria Camelo da Silva e a defesa do réu teve à frente o advogado Welton Roberto.

Leia também

O crime

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelo acusado, que lhe desferiu facadas na cabeça, nas costas e nos braços. Reinaldo Matos, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos.

O crime, ainda segundo o MP/AL, teria sido motivado por vingança, pois Alisson Ferreira acreditava que seu pai havia sido morto, anos antes, pelo pai da vítima, que é policial militar. Em depoimento, o réu confessou o homicídio.

"Ele parou a bicicleta e veio para cima, então, peguei o facão e atingi o braço dele. Quando ele estava desandando, dei dois golpes e quando caiu dei mais um. O facão eu deixei lá", narrou Alisson Gonçalves.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas