Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar filho de 8 meses vai a julgamento em Junqueiro

Réu teria arremessado bebê ao chão, causando traumatismo crânio-encefálico

O réu José Cláudio da Silva, acusado de matar o filho de oito meses, vai a julgamento nesta sexta-feira (18), às 9h, no Fórum da Comarca de Junqueiro. A sessão, que deveria ter ocorrido no dia 1º deste mês, foi adiada devido a problemas de saúde da promotora de Justiça que atua no caso.

O crime ocorreu em 29 de março de 2013, por volta das 23h30, no povoado de Riachão, zona rural do município. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), José Cláudio arremessou o filho, Valério Menezes da Silva, contra o chão, causando no bebê traumatismo crânio-encefálico.

Leia também

Em interrogatório, o réu negou haver jogado o filho no chão. Disse que seus braços fraquejaram e que, por isso, o bebê caiu. Alegou ainda que sofre de transtornos mentais e que costuma ouvir vozes e ver vultos.

O réu foi pronunciado em setembro de 2015 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). A sessão será presidida pelo juiz Kleber Borba Rocha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas