Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar dono do Maikai move ação contra a casa de shows

Marcelo Carnaúba pede que dívidas sejam assumidas por empresários

O ex-gerente da casa de shows Maikai, Marcelo Carnaúba, preso pela morte do empresário e dono do estabelecimento Guilherme Brandão, moveu uma ação trabalhista contra a empresa, solicitando que dívidas contraídas de empréstimos sejam assumidas pelo grupo. Apesar da ação, o gerente não compareceu à audiência de instrução no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na manhã desta sexta-feira (1º), porque teria se recusado a usar a farda do sistema prisional.

A reportagem conversou com o advogado de Marcelo, Alessandro Medeiros, que não quis detalhar a ação, até porque o assunto corre em segredo de Justiça. Porém, adiantou que seu cliente contraiu dívidas após pegar empréstimos a favor do Maikai. "São débitos que não foram quitados e estão no nome de meu cliente. Além disso, buscamos a devolução da carteira de trabalho dele, bem como um notebook", disse o advogado.

Leia também

A juíza responsável pela audiência de instrução, Adriana Oliveira, da 8ª Vara, também informou não poderia dizer nada a respeito do caso. O advogado do Maikai, Carlo André, informou à imprensa que também não pode falar nada por enquanto. Não se sabe, ao certo, se a audiência de instrução será remarcada.

A audiência estava prevista para as 10h, mas Marcelo - réu confesso - não compareceu à sede do Tribunal, porque teria se recusado a vestir a farda característica do sistema prisional, segundo informações extraoficiais.

Entenda o caso

O empresário Guilherme Paes Brandão, de 39 anos, foi assassinado no dia 26 de fevereiro de 2014, dentro da casa de shows Maikai.Dois dias após o crime, o gerente financeiro do estabelecimento, Marcelo Carnaúba, confessou a autoria do crime e foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios. Ele disse que comprou a arma utilizada no assassinato no bairro do Tabuleiro do Martins e atirou em Guilherme após uma discussão. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas