Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar amante em Maceió é condenado a 25 anos de prisão

Cibele foi vítima de múltiplas agressões e teve o corpo abandonado na praia de Pescaria

Júri ocorreu nesta quinta-feira (25) e foi presidido pelo juiz José Braga Neto

O réu Leonardo Teixeira da Silva foi condenado a 25 anos de prisão pelo feminicídio de Cibele Maria de Melo, em outubro de 2022, com quem teve um caso amoroso. O júri ocorreu nesta quinta-feira (25), no Fórum do Barro Duro, em Maceió, e foi conduzido pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal.

“O acusado foi condenado a 25 anos. O fato é que ele teve um caso amoroso com a vítima e, quando a vítima não mais queria continuar esse relacionamento, ele a atraiu para o local do crime, na beira da praia, espancou e afogou a vítima. A vítima deixou três filhos órfãos”, declarou o promotor Tácito Yuri.

Cibele tinha 25 anos e foi vítima de múltiplas agressões por objeto contundente. Ela teve o corpo abandonado na praia de Pescaria, em Maceió. A identificação ocorreu após um exame de necropapiloscopia.

Imagens das câmeras de um hotel mostraram Leonardo acompanhando Cibele até a cena do feminicídio.  

O acusado foi preso em dezembro de 2022, durante operação da Polícia Civil. Em julgamento, ele negou a autoria do crime, disse que estava trabalhando com o pai no dia e depois foi para igreja.

O réu falou ainda que era casado e que realmente teve um relacionamento rápido com a vítima, já que a esposa tinha descoberto tudo, mas o perdoou. Leonardo foi pronunciado em novembro de 2023.