Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de assassinato no município de Água Branca é absolvido

Por unanimidade de votos, jurados entenderam que não havia provas suficientes para incriminar acusado de matar Iran Henrique de Lima, no ano 2000

O réu Paulo André Tenório de Souza, levado a júri popular na Comarca de Água Branca, na última quinta-feira (19), pelo assassinato de Iran Henrique de Lima, foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Por unanimidade de votos, os jurados entenderam que não havia provas suficientes para incriminar o acusado. A sessão foi conduzida pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, titular da Comarca.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Iran Henrique de Lima foi assassinado no dia 13 de fevereiro de 2000, a golpes de arma branca, nas imediações da Fazenda Morro Vermelho, zona rural do município. A motivação do homicídio seria um desentendimento que teria ocorrido em um bar da região, após a vítima fazer um comentário sobre a esposa do acusado.

Leia também

Audiências de conciliação

Na quinta-feira (19), foram realizadas 27 audiências no fórum de Água Branca, durante a 2ª Semana Estadual de Conciliação, que ocorreu entre os dias 16 e 20 deste mês, por recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Entre os processos pautados, referentes a ações de indenização por danos morais e materiais, relacionados ao direito do consumidor, 12 de 27 resultaram em conciliação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas