Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Vizinhos de garoto encontrado morto em Arapiraca prestam depoimento

Polícia quer saber sobre possíveis agressões contra a criança

A Polícia Civil deve ouvir nesta segunda-feira (25), na Delegacia de Homicídios, em Arapiraca, vizinhos do garoto Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, encontrado morto na última quinta-feira (25) no bairro Planalto.

Durante os depoimentos, os vizinhos devem ser questionados se sabiam de possíveis agressões sofridas pela criança e por que não as denunciaram.

Leia também

Segundo agentes da Delegacia de Homicídios, também deve ser questionada a forma como Dyllan Taylor Soares era tratado pela mãe, Joyce Silva Soares. Os depoimentos podem servir como base para um pedido de prisão contra ela.

A polícia aguarda a conclusão das investigações para decidir se pedirá a renovação do pedido de prisão do padrasto do garoto, Meydson Alysson Alves da Silva Leão, de 22 anos, que foi autuado pela Delegacia de Homicídios suspeito de ter agredido a criança.

Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, pelos próprios pais, em casa. A mãe e o padrasto disseram não saber as causas da morte. No entanto, há evidências de que a criança tenha sido espancada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas