Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: Colisão entre veículos na BR-101 deixa dois mortos, diz CBM/AL

Segundo os Bombeiros, uma outra pessoa envolvida no acidente foi socorrida pelo Samu; motoristas dos veículos vieram a óbito no local

Uma colisão entre dois carros no km 191, da rodovia BR 101, em Junqueiro, no começo da tarde desta quinta-feira (22), resultou na morte dos dois motoristas. As informações foram confirmadas àGazetaweb pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Segundo os Bombeiros, uma mulher que estava em um dos carros foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Teotônio Vilela. Os dois mortos ficaram presos às ferragens, segundo os CBM/AL, que disse ter sido orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para iniciar a remoção dos corpos.

Leia também

Imagens enviadas àGazetaweb por internautas mostram dois veículos com a frente totalmente destruída. Em um automóvel de modelo Virtus, de placa QWH-6C11, do município de São Sebastião-AL, é possível ver um homem inconsciente com o rosto caído no airbag do carro. No banco do passageiro, uma mulher que se identifica no vídeo apenas como Juliane aparenta não ter sofrido ferimentos graves.

É possível perceber nas imagens que um adesivo na lateral do veículo Virtus indica se tratar de um taxista da cidade de São Sebastião. O outro carro envolvido no acidente é um Crossfox de cor prata. Nas imagens, é possível identificar a placa do veículo, FFT 0493, de Aracaju-SE.Segundo o homem que faz a gravação das imagens, o impacto da colisão fez com que o motor do Crossfox se desprendesse do carro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) informou que enviou duas viaturas e sete militares para a ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda não foram reveladas. As informações são de colisão frontal. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas