Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: Adolescente de 15 anos é sequestrado por supostos policiais em Arapiraca

Menor foi algemado e levado pelos homens armados; família procura pelo jovem

O suposto sequestro de um jovem de 15 anos no município de Arapiraca tem intrigado a família e feito com que os parentes do menor peregrinem em busca de informações. L.E.P.M. está desaparecido há 72 horas, após ter sido abordado por homens armados e encapuzados, em ação que foi filmada pelas câmeras de segurança de um mercadinho.

No vídeo entregue pela família àGazetaweb, é possível ver que dois homens armados abordam vários jovens que estavam em frente a um estabelecimento comercial. Com as mãos na cabeça, os menores não chegam a ser revistados, mas um deles, L.E.P.M. é algemado e levado pelos supostos policiais em um veículo Siena de características não informadas. O fato aconteceu na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, em Arapiraca.

A família do menor L.E.P.M., de 15 anos, busca respostas por parte das autoridades. Mesmo já tendo denunciado o caso, os parentes do menor alegam que a polícia não iniciou as buscas pelo menino e não está dando atenção suficiente para o caso.

Segundo testemunhas, três homens usando capuz e colete à prova de balas participaram da ação.Ontem, parentes e amigos do adolescente realizaram uma manifestação na porta da delegacia e cobraram respostas das autoridades para o ocorrido. 

Veja como ocorreu a ação criminosa:

"Desde sexta-feira, que estamos aflitos, buscamos informações na delegacia, mas parece que não dão importância para o caso e não começaram as buscas. Queremos saber o que aconteceu, onde ele está. Fizemos protestos para chamar a atenção das autoridades e hoje fomos à Corregedoria Geral da Polícia Civil, em Maceió.Queremos uma resposta", desabafa Patrícia Carla, tia do garoto. 

Em contado com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), em Arapiraca, aGazetaweb foi informada queo menino já tem passagens pela Central de Polícia da região, por conduzir veículo roubado, possuir mercadoria roubada e praticar pequenos delitos.

O comandante do 3º Batalhão, coronel Bitencourt, disse que não houve nenhuma operação deflagrada pelos militares da cidade no dia em que o jovem desapareceu. Afirmou também não acreditar que se tratam de policiais, tendo em vista a forma como a abordagem ocorreu.

Tags