Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: Adolescente de 15 anos é sequestrado por supostos policiais em Arapiraca

Menor foi algemado e levado pelos homens armados; família procura pelo jovem

O suposto sequestro de um jovem de 15 anos no município de Arapiraca tem intrigado a família e feito com que os parentes do menor peregrinem em busca de informações. L.E.P.M. está desaparecido há 72 horas, após ter sido abordado por homens armados e encapuzados, em ação que foi filmada pelas câmeras de segurança de um mercadinho.

No vídeo entregue pela família àGazetaweb, é possível ver que dois homens armados abordam vários jovens que estavam em frente a um estabelecimento comercial. Com as mãos na cabeça, os menores não chegam a ser revistados, mas um deles, L.E.P.M. é algemado e levado pelos supostos policiais em um veículo Siena de características não informadas. O fato aconteceu na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Leia também

A família do menor L.E.P.M., de 15 anos, busca respostas por parte das autoridades. Mesmo já tendo denunciado o caso, os parentes do menor alegam que a polícia não iniciou as buscas pelo menino e não está dando atenção suficiente para o caso.

Segundo testemunhas, três homens usando capuz e colete à prova de balas participaram da ação.Ontem, parentes e amigos do adolescente realizaram uma manifestação na porta da delegacia e cobraram respostas das autoridades para o ocorrido. 

Veja como ocorreu a ação criminosa:

"Desde sexta-feira, que estamos aflitos, buscamos informações na delegacia, mas parece que não dão importância para o caso e não começaram as buscas. Queremos saber o que aconteceu, onde ele está. Fizemos protestos para chamar a atenção das autoridades e hoje fomos à Corregedoria Geral da Polícia Civil, em Maceió.Queremos uma resposta", desabafa Patrícia Carla, tia do garoto. 

Em contado com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), em Arapiraca, aGazetaweb foi informada queo menino já tem passagens pela Central de Polícia da região, por conduzir veículo roubado, possuir mercadoria roubada e praticar pequenos delitos.

O comandante do 3º Batalhão, coronel Bitencourt, disse que não houve nenhuma operação deflagrada pelos militares da cidade no dia em que o jovem desapareceu. Afirmou também não acreditar que se tratam de policiais, tendo em vista a forma como a abordagem ocorreu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas