Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Vice-prefeito de Igreja Nova morre em decorrência da Covid-19

Sepultamento ocorreu na tarde desta quinta (20); ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió

O vice-prefeito de Igreja Nova, Manoel Roque Gregório dos Santos, faleceu, nesta quinta-feira (20), em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada nas redes sociais da Prefeitura de Igreja Nova.

"Manoel deixa um legado de trabalho e dedicação ao povo igreja-novense, uma perda irreparável, uma tristeza profunda, perdemos um líder, um grande ser humano", diz trecho da nota.

Leia também

Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e já havia sido submetido a sessões de hemodiálises. O estado de saúde apresentou piora há oito dias.

Em homenagem ao vice-prefeito, uma carreata foi realizada, na tarde desta quinta (20), saindo do povoado Quaresma e passando por Igreja Nova e Vista Alegre. O sepultamento foi feito em Palmeira dos Negros, também no município.

Em um segundo comunicado, a Prefeitura de Igreja Nova informou que decretou luto oficial de três dias, com ponto facultativo nas repartições municipais, nesta sexta (21), voltando às atividades normais na segunda (24).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas