Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Veículo que prestava serviços para vereador é arrombado em Marechal Deodoro

Criminosos levaram extintor e equipamentos eletrônicos

Um veículo modelo Kombi, de placas MVE-8354/AL, que presta serviço para o vereador por Marechal Deodoro Jorge Mello, foi arrombado por criminosos na madrugada desta quinta-feira (10) no povoado Porto Grande.

O automóvel era utilizado como carro de som para divulgar ações parlamentares e servia, de acordo com o vereador, para denunciar problemas no município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 17º Distrito Policial, os suspeitos danificaram a porta traseira e o para-brisa do veículo, roubaram um aparelho de DVD, uma mesa de som e um extintor de incêndio.

À polícia, o motorista da Kombi, João Cláudio Sena, informou que o veículo estava na garagem do sítio, quando os suspeitos invadiram a propriedade e cometeram o furto.

Ele alega que, no local onde o carro fica guardado, havia outros objetos de valor, mas que apenas a Kombi foi arrombada e teve o material roubado.

O caso será investigado pelo delegado Thiago Prado, que determinou a realização de diligências na tentativa de identificar os suspeitos.

Tags