Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Uveal emite nota de repúdio após prisão de vereador do Pilar

Entidade afirma que disponibilizou todo aparato jurídico para o parlamentar

A União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) emitiu nota de repúdio após a prisão do vereador Paulo Cavalcante Soares, oPaulinho "Fofoca", preso nesse domingo (30), com base na Lei Maria da Penha, segundo a decisão judicial.

Na nota, a entidade informou que disponibilizou todo aparato jurídico para o vereador. Disse ainda, que espera as devidas providências para que não ocorram mais, o que eles classificaram como abuso.

Leia também

Paulinho, foi preso de forma preventiva, com base na Lei Maria da Penha, segundo decisão judicial de primeiro grau, que é assinada pelo juiz Phillipe Melo Alcântara, depois de descumprir medidas cautelares, no último dia 24, em que o vereador estaria proibido de se aproximar a menos de 500 metros da primeira-dama, Cecília Lima Herman.

Confira a nota na íntegra:

A União dos Vereadores de Alagoas- UVEAL, vem a público repudiar o ato de Prisão Preventiva em desfavor do Vereador Paulinho Bugarin, do município de Pilar, enaltecendo que foi disponibilizado todo aparato jurídico da entidade ao vereador, bem como, se associa ao edil para qualquer ato que objetive o seu devido esclarecimento perante a sociedade e aos vereadores de Alagoas. 

Tomaremos em conjunto ao vereador as devidas providências para que não ocorram mais abusos dessa natureza em desfavor de qualquer Vereador no Estado de Alagoas. 

Fabiano Leão / Presidente/ UVEAL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas