Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Usina no interior de AL está com 10 vagas em aberto; confira!

Entre os principais benefícios oferecidos, estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros

A Usina Coruripe, situada no interior de Alagoas, está com 10 vagas de emprego em aberto. As oportunidades são direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior. Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área "Trabalhe Conosco". Entre os principais benefícios oferecidos, estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

A empresa oferece uma oportunidade para "Caldeireiro industrial II", destinada a profissionais com Ensino Médio completo, curso técnico em mecânica ou áreas afins. Também é desejável conhecimento técnico em traçado de caldeiraria/mecânica. Para o cargo de líder em manutenção, é necessário curso técnico em mecânica, experiência em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, Power BI e bombas centrífugas. É desejável, ainda, que o candidato esteja cursando ensino superior em engenharia mecânica e áreas afins.

Artigos Relacionados

Para a vaga de "Mecânico automotivo I", os candidatos devem ter curso técnico em mecânica. Há, ainda, uma vaga para motorista borracheiro, destinada a candidatos com Ensino Médio completo e CNH D. A Coruripe também oferece uma oportunidade para "Motorista III - carregamento e transporte de cana". Para concorrer à vaga, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e CNH E. Já para a vaga de "Operador de máquina II - CCT mecanizado", os profissionais precisam ter Ensino Médio completo e CNH C.

Há, ainda, vagas para torneiro mecânico, destinadas a profissionais com formação técnica em eletromecânica, mecânica ou áreas afins, tecnólogo(a) em alimentos, operador(a) de sonda e forrageira (laboratório de sacarose), auxiliar de manutenção (mecânica irrigação) e motorista borracheiro (vaga temporária). A Coruripe também está contratando estagiário para a área de topografia. Podem se inscrever estudantes a partir do 6º período de geografia, geoprocessamento e técnico em edificações. O candidato deve ter a partir de 18 anos e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas