Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Teto de unidade de saúde desaba em Marechal Deodoro

Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, na comunidade Barro Vermelho

Parte do teto de unidade de saúde localizada na comunidade Barro Vermelho, município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, desabou na manhã desta quarta-feira (24). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal informou que o Município determinara que os serviços passem a ser ofertados, imediatamente, em novo posto de atendimento, situado na mesma localidade.

Segundo servidores que se encontravam no posto no momento do incidente, os problemas relacionados à falta de estrutura já haviam sido relatados à Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, nenhuma providência teria sido tomada para sanar a situação.

Leia também

Já de acordo com denúncia de pacientes, resíduos oriundos da referida unidade estariam sendo despejados, sem qualquer tipo de tratamento, na Lagoa Manguaba - já que, no posto de saúde, não haveria fossa séptica. A informação, porém, foi negada pela assessoria da prefeitura.

Em contato com aGazetaweb, a assessoria confirmou o acidente, ressaltando, contudo, que a citada precariedade do posto de saúde "é um problema de mais de três décadas", sendo que o Município já providenciava a adequação de um novo espaço, de modo a garantir a qualidade do serviço prestado à população.

Ainda de acordo com a assessoria, a prefeita em exercício, Iolanda Alcântara, determinou, após o sinistro desta quarta-feira, que a mudança do local de atendimento ocorra imediatamente, a fim de se evitar qualquer risco de acidente envolvendo servidores e usuários.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas