Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Testemunhas relatam agressões praticadas pela mãe do pequeno Dyllan

Polícia confirma que mulher pode ser presa a qualquer momento; padrasto foi indiciado

As investigações relacionadas ao caso do pequeno Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, encontrado morto, em Arapiraca, com sinais de espancamento, estão avançadas. Na manhã desta sexta-feira (22), cinco testemunhas já tinham sido ouvidas na delegacia da cidade. Elas relataram que presenciaram a mãe do menino, Joyce Silva Sores, bater nele por várias vezes. Diante das declarações, a genitora pode ser presa a qualquer momento.

As informações foram repassadas pelo escrivão de polícia Sebastião Ferreira da Rocha, que tem feito as oitivas. Segundo ele, cerca de dez pessoas - entre parentes do suspeito, da vítima e vizinhos da família - foram arroladas para prestar depoimento.

Leia também

"Inicialmente, a mãe da criança foi ouvida como declarante, mas, com as afirmações, feitas por algumas testemunhas, ela pode ser presa por omissão. As pessoas dizem que a criança sempre estava com hematomas e que presenciaram agressões", afirma o escrivão.

Até o momento, a única prisão efetuada foi a de Meydson Alysson, que é padrasto do menino. Ele foi preso em flagrante delito e indiciado por homicídio qualificado. Em depoimento, negou todas as acusações. "Todos os indícios levam a crer que ele foi o responsável pela morte da criança", afirma Sebastião Ferreira.

A morte de Dyllan Taylor Soares chocou a cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. O menino amanheceu morto nessa quinta-feira (21) e exames realizados pela Perícia comprovaram que ele teria sido vítima de espancamento realizado com a ajuda de um "material contundente".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas