Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeitos de envolvimento em duplos homicídios são presos em Arapiraca

Segundo a polícia, Jamerson e Egilson têm envolvimento em quatro mortes registradas entre domingo (17) e segunda-feira (18), em Limoeiro de Anadia

Mais dois suspeitos de envolvimento em quatro mortes registradas entre o domingo (17) e essa segunda-feira (18), no povoado Pé Leve, município de Limoeiro de Anadia, região do Agreste alagoano, foram presos nesta terça-feira (19). As prisões foram efetuadas por militares do 3º Batalhão, ainda no início da manhã.

Foram detidos Jamerson Severiano da Silva, 24 anos, e Egilson Severiano, 51 anos. Com as prisões, a Polícia Civil espera esclarecer os duplos homicídios.

Segundo informação colhida pela PM no local das ocorrências, os crimes teriam sido motivados por uma rixa familiar e cuja desavença já havia resultado, meses atrás, em morte. A partir deste homicídio, iniciou-se a sequência de assassinatos no povoado Pé Leve.

Os presos foram levados à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde prestaram depoimento.

Os casos

No domingo, as vítimas foram João Pedro Valdevino da Silva, 15 anos, e Elisson Silva, 28 anos. Naquela oportunidade, a Polícia Militar também foi acionada e um suspeito, identificado como José da Silva Santos Júnior, 19 anos, foi detido com cinco munições de calibre 38 e o celular de uma das vítimas .

Já nessa segunda, o novo duplo homicídio vitimou, por volta das 22h, Cristiano Paulino da Silva, 25, e Ruan da Silva, de 20 anos. Ambos também foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito - dentro da residência em que se encontravam - antes da chegada do socorro.

Tags