Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeitos de envolvimento em duplos homicídios são presos em Arapiraca

Segundo a polícia, Jamerson e Egilson têm envolvimento em quatro mortes registradas entre domingo (17) e segunda-feira (18), em Limoeiro de Anadia

Mais dois suspeitos de envolvimento em quatro mortes registradas entre o domingo (17) e essa segunda-feira (18), no povoado Pé Leve, município de Limoeiro de Anadia, região do Agreste alagoano, foram presos nesta terça-feira (19). As prisões foram efetuadas por militares do 3º Batalhão, ainda no início da manhã.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de envolvimento em duplos homicídios são presos em Arapiraca
| Foto: FOTO: Reprodução/7 Segundos

Foram detidos Jamerson Severiano da Silva, 24 anos, e Egilson Severiano, 51 anos. Com as prisões, a Polícia Civil espera esclarecer os duplos homicídios.

Leia também

Segundo informação colhida pela PM no local das ocorrências, os crimes teriam sido motivados por uma rixa familiar e cuja desavença já havia resultado, meses atrás, em morte. A partir deste homicídio, iniciou-se a sequência de assassinatos no povoado Pé Leve.

Os presos foram levados à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde prestaram depoimento.

Os casos

No domingo, as vítimas foram João Pedro Valdevino da Silva, 15 anos, e Elisson Silva, 28 anos. Naquela oportunidade, a Polícia Militar também foi acionada e um suspeito, identificado como José da Silva Santos Júnior, 19 anos, foi detido com cinco munições de calibre 38 e o celular de uma das vítimas .

Já nessa segunda, o novo duplo homicídio vitimou, por volta das 22h, Cristiano Paulino da Silva, 25, e Ruan da Silva, de 20 anos. Ambos também foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito - dentro da residência em que se encontravam - antes da chegada do socorro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas