Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito reage e morre em operação que prendeu organização criminosa em Penedo

Ao todo, seis pessoas foram detidas por envolvimento em diversos crimes

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), deflagrou, na manhã desta terça-feira (3), uma operação e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes na cidade de Penedo.

De acordo com as informações do delegado Gustavo Xavier, um acusado entrou em confronto com os policiais, que reagiram à injusta agressão. O homem foi atingido, sendo socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Leia também

Um dos suspeitos foi preso na cidade de Aracaju, em Sergipe. Além das prisões, foram apreendidos mais de 5 kg de maconha.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A operação teve apoio da 7ª Delegacia Regional de Penedo, 11º BPM, Rádio Patrulha e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O delegado Xavier disse, ainda, que o trabalho de hoje foi iniciado depois de uma ação da Polícia Civil, realizada em março deste ano, que fez a apreensão de cerca de 80 kg de maconha que estava escondida em uma ilha, em Penedo, e pertencia a uma organização criminosa que atuava na região.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas